Saiba como editar seu video pelo celular!

O Videoshow é um dos aplicativos para Smartphones, mais completo e popular de edição, sendo assim uma excelente opção para os usuários do android e também IOS. Existem duas versões, a versão FREE e a versão PRO, e obviamente a versão PRO contém mais recursos e ferramentas para a edição.

Esse aplicativo lhes permite fazer alterações e adições de elementos como músicas, fotos, edições mais simples, e cortes na gravação. Ele realiza também uma opção de inserir filtros, adesivos, desenhos, legendas, dublagens e também a inserção de títulos. E além de todas essas funções, ele vem também com alguns tipos de temas já pré-definidos, que ajudam bastante na hora da edição, se você for mais apressadinho ou esteja um pouco sem ideias.

O editor de vídeo é oferecido gratuitamente para download, mas, se você quiser acessar a recursos mais avançados do aplicativo, basta pagar uma taxa cobrada por cada função não disponível gratuitamente. E assim, você pode desfrutar de todo o resultado e compartilhar seus vídeos nas redes sociais, como por exemplo no instagram, twitter, youtube, ou até mesmo, salvá-los na galeria.

Essa é apenas uma das dicas para você que tem o interesse em edição de vídeo, mas ainda não tem o computador para esse fim, e também para você que é curioso e quer fazer uma edição rápida e criativa pelo celular! Caso tenha o interesse em conhecer outros apps que podem facilitar no dia a dia, clique aqui e saiba mais! Caso tenha alguma sugestão de outro, comente aqui embaixo. Tchau e até mais!

Texto: João Miranda
Imagens: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas