Resenha: Anne With an "E"


Hoje vamos falar de mais uma obra da Netflix que tem ganhado destaque.


A série foi baseada no romance de Lucy Moud Montgomery, "Anne de Green Gables", se passa no fim do século XIX e conta a difícil trajetória de Anne Shirley. Uma órfã de 11 anos que possui uma imaginação extraordinária que é adotada, por engano, por um casal de irmãos. Então, Anne tenta provar que, apesar do mal entendido que a levou fazer parte daquela família, os irmãos Matthew e Marilla Cuthbert não se arrependerão por mantê-la em seu lar.


A história da menina brilhante de cabelos ruivos foi criada por Moira Walley-Beckett, a mesma roteirista de Breaking Bad e é simplesmente cativante. É possível se identificar com a menina Anne, mesmo a série se passando em uma época completamente diferente dos nossos dias atuais, temas como bullying e o feminismo e a auto aceitação são abordados.


A série já possui duas temporadas e desde a atuação incrível de Amybeth McNulty como protagonista até as belas paisagens e a linda fotografia, cada detalhe do drama vale a pena ser assistido. Confira o trailer:
 

Texto: Julia Souza
Imagens: Divulgação Netflix, Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas