Confira os 5 aplicativos indispensáveis para seu Smartphone

1- ES File Explorer Pro:

Quem usa sabe da confiança e credibilidade que este aplicativo traz, garantindo funções de gerenciamento de arquivos, limpeza do sistema, uma lixeira (caso você queira voltar atrás na exclusão de um arquivo), envio de arquivos através de rede LAN (os dois aparelhos conectados na mesma rede “WIFI”) dentre várias outras que auxiliam e muito seus usuários.


2- Titanium Backup Pro:

Já precisou daquela formatação de última hora em seu dispositivo e se lembrou que não havia feito backup de suas fotos, vídeos, dentre ouros arquivos importantes? Pois então, seus problemas acabaram. Este aplicativo cuida de maneira rápida e fácil de gerenciar seu backup, e sua versão paga diferente da versão free, oferece ao usuário a opção de sincronização com o armazenamento em nuvem e também a execução de mais de um backup em seus arquivos.


3- Greenify:

Quer uma economia significativa em seu dispositivo android? Basta experimentar este aplicativo que ajuda a interromper a drenagem de bateria causada por aplicativos em segundo plano, ou o uso de rede móvel sem necessidade. Ele hiberna automaticamente sem você precisar se preocupar com consumo indevido que venha a ocorrer.


4- Camscanner:

Muito dinâmico este aplicativo cuida de scanear seus aplicativos, cuida de regular o brilho da imagem capturada para um melhor reconhecimento e qualidade. Com ele você pode digitalizar seus documentos importantes e mantê-los sempre por perto dentro do seu bolso. O envio de documentos como identidade e CPF, já não será mais problema, tendo em vista que o aplicativo transforma todos esses documentos em PDF, com diversas paginas a ser enviadas, compartilhada e armazenadas.


5- Câmera Zoom FX:

Ele apresenta funções que as câmeras de celular normalmente deveria apresentar, tais como, modo timelapse, uma ferramenta de edição para cortar, girar e redimensionar fotos, o controle sobre o equilíbrio do branco, níveis de ISO e muito mais, além de uma galeria de fotos personalizada, salvar suas fotos em pastas especificas, e molduras e filtros divertidos para personalizar suas fotos. Este aplicativo possui duas versões, gratuita, e a premium que oferece alguns recursos a mais para você fazer fotos com uma qualidade mais elevada e mais opções de edições.
























João Miranda
Imagens: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas