3 dicas de apps para baixar músicas no seu android


E aí galera, sabemos que vocês gostam muito de música, então fiquem ligados nos três melhores aplicativos que separamos para vocês.

  • Snaptube é um aplicativo ótimo para baixar vídeos e músicas direto do YouTube, ou até mesmo pelo Google, é muito fácil de navegar quanto simples, o download é rápido e gratificante, além disso, este app não se encontra no Google play, mas se encontra disponível em um site próprio para download do mesmo.
  • 4shared também utilizado para fazer download de músicas, o usuário tem acesso gratuito a uma coleção completa, pois oferece vários gêneros musicais, você encontra praticamente de tudo. Há também o compartilhamento online, para aquela pessoa que você escolher poder baixar também.

  • Spotify é um serviço de streaming de músicas, podcasts e vídeos, as músicas podem ser navegadas ou pesquisadas por artista, álbum, gênero, lista de reprodução ou gravadora. Outra opção que se destaca no App é a de permitir salvar as músicas, isto é, o download,  para audição no modo offline. Vale lembrar que essa função só está disponível para quem é assinante Premium.
 
Estas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado das sugestões, caso utilize algum dos aplicativos citados, deixe seu comentário! Até mais.

Texto: Guilherme Silva
Imagens: Google imagens

Comentários

Postagens mais visitadas