Brasil vence Sérvia e se classifica para as oitavas de finais

O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira (27/06), no estádio Spartak de Moscou, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018, em primeiro da chave, pela última rodada do grupo E e enfrentará a seleção do México, que avançou em segundo lugar no grupo F.

O Brasil comandou o jogo no primeiro tempo e abriu o placar aos 35 minutos com gol do Paulinho, em sua principal jogada, infiltrando pelo meio, aproveitou uma ótima enfiada de bola de Philippe Coutinho para encobrir o goleiro Stojkovic da Sérvia.
No segundo tempo, o Brasil deu espaço e viu a Sérvia dominar momentaneamente o meio-campo, em mais uma atuação impecável de Thiago Silva na defesa, salvou a rebatida de Alisson ao evitar o gol de Mitrovic

Se a dupla do Barcelona mostrou entrosamento no primeiro gol, foram os jogadores do Paris Saint Germain que aproveitaram seu entrosamento para fazer o segundo gol e tirar a seleção do sufoco, em uma bela cobrança de escanteio de Neymar para o zagueiro subir mais alto que a zaga da sérvia e ampliou o placar marcando o segundo gol da seleção brasileira, aos 22 minutos do segundo tempo.
 
E aí? Estão gostando do futebol da seleção Brasileira? Deixe a sua opinião, compartilhe com os amigos. Até a próxima pessoal.


Texto: Kaio Pereira
Imagem:Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas