Huawei voltará ao Brasil. P20 Pro e mate 10 são os primeiros a chegar



A Huawei é uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações que está no rank mundial como a terceira maior fabricante de smartphones, atrás apenas da Samsung e Apple. Ela esteve desaparecida do mercado brasileiro por muito tempo. O seu último lançamento por aqui foi o Ascend P7, no final de 2014.
Logo em breve a Huawei estará vendendo smartphones no Brasil entre agosto e setembro, com os modelos top de linha como o Mate 10 e o P20 Pro, que vem equipado com 3 câmeras.
A Empresa está com uma parceria com a positivo e seus smartphones serão importados da china, a positivo ficará responsável pela distribuição, vendas, marketing e suporte técnico. Ele será vendido através da internet, e em lojas da Positivo.

 A nova linha de smartphone está tendo uma ótima ficha técnica além de uma boa performance em sua câmera frontal e traseira. 

Os preços ainda não foram divulgados, mas a empresa diz que seus aparelhos serão mais em conta que de seus concorrentes Samsung e Motorola.
A Huawei vem estudando seus aparelhos no Brasil e se em um ano, conseguir 1% do mercado de smartphones, isso é, 5 milhões de unidades em um ano. Huawei promete trazer o topo de linha Honor 10, com as câmeras equivalentes às do P20.

                                     

Huawei Mate 10

A empresa diz que sua ausência no Brasil foi como um “calcanhar de Aquiles”

Seu número global de vendas de smartphones aumentou cerca de 51 vezes nos últimos sete anos. Em alguns países como a  Europa e a Espanha, detém mais de 30% de participação. 

E você, o que achou dessa notícia? comenta aqui abaixo!

 Texto : Carlos Costa
Imagens: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas