Os filmes mais esperados de 2018

2018 já começou com uma grande expectativa para guerra infinita, mas vários outros filmes prometeram uma grande produção. Viemos mostrar para vocês alguns deles, veja abaixo:

Jurassic World: Reino Ameaçado
Estréia: 21 de Junho de 2018
Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

Os Incríveis 2
Estreia:14 de junho 2018


Já foi lançado a alguns dias, mas não deixa de ser um dos mais esperados, portanto corre para ver, pois se você estava esperando, agora já está disponível.

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Missão: Impossível 6
Estréia: 26 de julho de 2018

Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passado.

Han Solo – Uma História Star Wars
Estreia: 24 maio 2018

Em dificuldade financeira, o piloto Han Solo (Alden Ehrenreich) e sua namorada Qi'ra (Emilia Clarke) buscam algum trabalho. Eles conseguem pôr as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar num plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada. Caso ele falhe, vai ter que prestar contas ao perigoso Dryden Vos (Paul Bettany). No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover), o proprietário original da Millennium Falcon.

Aquaman
Estréia:13 de dezembro de 2018

Arthur Curry é o herdeiro do trono do reino submarino de Atlantis e deve liderar sua população para a glória.

Esperamos que tenha gostado, não esqueça de deixar sua opinião nos comentários, e caso já tenha assistido os Incríveis 2 conte o que achou, mas sem spoiller. Até mais.

Texto: Ana Paula Souza
Imagens: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas