Instagram surpreende com nova atualização

Todos nós gostamos de novas atualizações para os nossos aplicativos, e desta vez quem se destacou foi o Instagram.
Com apenas 8 anos de existência o aplicativo que só era disponível para IOS veio crescendo até chegar no Android, e com mais de 1 bilhão de downloads o app é considerado o número 1 no TOP GRATUITOS SOCIAL (play story).
Mas desta vez o aplicativo veio com uma nova atualização, com dois lançamentos para a plataforma.

IGTV:
Preocupados com a concorrência, os donos da plataforma expandiram o tempo de videos na Timeline, se a pouco tempo era de 60 segundos, agora podemos ver videos de até 1 hora e com uma qualidade de 4K.
Muitos acham que a plataforma veio para disputar um público com o YOUTUBE, mas todos nós sabemos que o youtube é bem maior e mais aceito na sociedade.
O Instagram também deu um passo a mais, além de deixar o IGTV na própria plataforma, ele criou um aplicativo separado para o mesmo.

O Instagram está penalizando quem coloca a mesma Hashtag em várias publicações. É mais aconselhável você criar a sua própria #, e o legal disso tudo é que as pessoas podem seguir a sua.
Pra você bloguerinho (a) que tem vários seguidores e faz muitos posts durante o dia a dia, o Instagram criou uma limitação e seus posts são entregues para apenas 7% dos seguidores, e quem sempre recebem essas publicações são as pessoas que interagem com você. Mas se nas primeiras 24 horas a publicação tiver um bom engajamento pode acontecer de os outros 90% verem as fotos.


Então galera, espero que tenham gostado da novidade, se ainda não atualizaram o app, corre para interagir com seus seguidores e deixe aqui nos comentários o nome do seu canal. Diga-nos sua opinião sobre a nova versão e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Ah, lembrando que nós também estamos no Instagram , @projetoantenados e @produtoraantenados.  Siga-nos para saber mais sobre nosso dia a dia aqui na produtora e saber mais sobre o audiovisual ;) Abraço!


Texto: Ítalo Pierre
Imagens: Google Imagens
Fontes: http://adnews.com.br/social-media/instagram-faz-historia-ao-ultrapassar-1-bilhao-de-usuarios-e-lanca-o-igtv.html

Comentários

Postagens mais visitadas